Ocs Internet - Otimização de Sites
Atendimento Online Php Live - Sistema de Comunicação On-Line
(011) WhatsApp (11) 9.4003-6336
(011) 9.4003-6336

Software de Atendimento Online para Sites

Promoção de abril a junho de 2011

Venda do software completo e configurado por apenas R$ 130,00
Pagamento via depósito bancário (BB ou Itaú)
Envio e configuração do programa em apenas 1 hora, após a confirmação do pagamento
Atendentes e departamentos ilimitados
Solicite aqui login e senha para teste do programa

Veja agora como funciona o sistema Chat-Live!

Imagine a seguinte situação:

Um cliente está visitando seu site e de repente ele se interessa por seus produtos ou serviços, mas tem uma dúvida. Como solucionaria está dúvida? Por e-mail ou talvez pelo telefone, mas será que ele ligaria ou enviaria um e-mail solicitando maiores informações mais tarde ou estaria ocupado com outros problemas?

Talvez ele encontre a informação necessária a sua decisão no site de seu concorrente? E então como ficariam as chances de você ter realizado mais um negócio?

E se te dissermos que neste instante temos a solução que precisa, onde você terá a oportunidade de contata-lo online, no mesmo ambiente, sem precisar desconectar de seu site ou fazer ligações?

Atenda seu cliente no momento mais importante,
quando você tem a oportunidade!

O sistema Chat-Live! foi desenvolvido para ser um sistema de atendimento on-line sem complicações e de fácil operação.

Um sistema de comunicação on-line

Atendimento 24 horas por dia via chat, através da internet, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente online além de atender às suas necessidades instantâneamente, com facilidade e com um baixo custo.

Estatísticas e monitoramento

Nesse sistema você poderá saber de onde vem os visitantes, quantos estão on line, o tempo que estão em seu site, a página que está sendo visitada e quando ele mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos e saiba as dúvidas mais comuns.

Chat Baseado em Texto

Seus clientes simplesmente clicam em um botão de chat em seu site ou assinatura de email para falar com seus atendentes via um sistema de chat baseado em texto. Seus atendentes e clientes não necessitam de nenhum plugin ou de efetuar nenhum download.

Tecnologia do Botão Online/Offline

Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão "disponíveis no momento". Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para "Deixe uma mensagem" e você receberá as mensagens por email.

Respostas Pré definidas Editáveis

Você poderá preparar respostas pré definidas, tanto em texto puro ou em estruturas HTML , para que seus atendentes possam responder à seus visitantes com maior eficiência.

Tecnologia Multi-Operator

Use o sistema em quantos computadores você quiser. Com nossa tecnologia multi-operador você pode ter até 1.000 atendentes atendendo os chats de seus clientes.

Exibição de sites no micro do usuário

Quantas vezes você está conversando com seus clientes, e gostaria de mostrar-lhes uma nova seção do seu site ou um outro site útil ? Nosso sistema conta com um recurso que permite mostrar aos seus clientes os sites que você quer que eles vejam no micro do usuário !

Utilize o Chat no Email

Aumente sua taxa de resposta e comunicação utilizando o sistema de chat em seus emails. Transforme seu email em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente adicionando a função de Chat na assinatura dos seus emails.

Clique aqui para conhecer nossos planos e disponibilizar a partir de agora essa ótima ferramenta de atendimento em seu site.

Ligue e Confira (11) 2254-4266

Entre em contato