Ocs Internet - Otimização de Sites
Cadastro em Sites de Busca Google, Yahoo e Bing
(011) WhatsApp (11) 9.4003-6336
(011) 9.4003-6336

CADASTRO EM SITES DE BUSCA

Dicas grátis para cadastro em sites de busca!

Cadastro em sites de busca

Estar indexado nos sites de busca não é garantia de aumento de visitação, mais é o primeiro passo, para que os sites de busca conheçam seu site. Então lhe oferecemos:

Cadastro manual em 280 sites de busca, sendo a maioria brasileiros;

O Cadastro é feito manualmente nos principais mecanismos;

Fornecimento das meta tags para ser colocadas em seu site.

Contrate agora mesmo! Clique aqui

Agora iremos lhe dar algumas dicas. Leia com atenção

Então vamos logo as “7 idéias simples para aumentar suas vendas na internet":

As pessoas gostam de ganhar coisas: presenteie-as com algo grátis. Ofereça algo de qualidade para que elas sintam que o que você vende também é de qualidade.

As pessoas gostam de “provar antes de comprar”: sempre que possível dê-lhes alguma amostra grátis, um “pedaço do bolo” para que elas fiquem com água na boca. Exemplos: “30 Dias Grátis”, “1º Capítulo Grátis”, "Dicas Grátis". Esta técnica é uma das mais eficientes.

As pessoas gostam de comprar de pessoas confiáveis: Dê-lhes a chance de conhecer um pouco sobre você, seu negócio, tempo no ramo, seus clientes, etc. Procure ser breve.

As pessoas gostam de levar vantagens: adicione ao seu produto, outro(s) produto(s) e praticamente “duplique” seu valor percebido. Apesar desta técnica não ser nenhuma novidade, funciona incrivelmente bem com qualquer produto.

As pessoas gostam de levar vantagens 2: ofereça-lhes um “super pacote irresistível” de produtos ou serviços. Isto multiplicará o valor da sua oferta.

As pessoas gostam de atenção: responda todos os e-mails que receber, e o mais rápido possível. Muitas vezes as pessoas querem apenas tirar algumas dúvidas, antes de comprar.

As pessoas precisam ter a certeza de estar fazendo um bom negócio: Publique testemunhos de pessoas que usam seu produto. O potencial cliente se sentirá mais seguro sabendo que outras pessoas se beneficiaram do produto . . . e comprará de você.

Entre em contato