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Especialistas em Link Patrocinado Google

Você tem uma conta do Google Ads e está tentando promover e gerar receita com seu website ainda mais. Você está em um caminho alto. Mas de que maneiras você pode monetizar seu site? Você já pensou que o Custo por Click (CPC) poderia ajudá-lo a ganhar algum dinheiro extra? A raiz da exposição e renda é a publicidade. Mas o CPC pode realmente ajudar a ganhar tráfego e receita? Com certeza pode, mas você tem que ser esperto sobre suas estratégias de CPC. Se você estiver em São Paulo, pode começar por nos ligar no número (11) 3442-4006 e utilizar os serviços de pagamento por clique da Ows Internet. Leia esta página e comece a melhorar sua campanha do Google Ads.

Custo Por click

Retorno sobre Investimentos em Link Patrocinado

O Google Adwords é uma plataforma de publicidade gerida pelo Google. Como o Google é a plataforma de mecanismo de pesquisa mais significativa, seu website ganhará muito mais tráfego. Isso acontece quando seus anúncios geram uma alta taxa de cliques. Mais visitantes verão seus anúncios e você atrairá mais visitantes do site. O índice de qualidade do seu anúncio aumentará se você tiver uma excelente página de destino bem escrita e, especialmente, se o site for responsivo para celular . 

É essencial que sua página de destino seja relevante para seu anúncio. Você quer gerar mais tráfego com anúncios, mas deseja manter seu público em seu site. Os serviços de pagamento por clique da OWS Internet ajudarão a criar anúncios atraentes e relevantes, mas também podem auxiliar no design do seu site. Eles se certificarão de que você está usando a interface do usuário / UX para garantir que seu website fique ótimo em dispositivos móveis. Quando isso acontece, você otimiza totalmente os benefícios dos anúncios do Google. Você receberá uma pontuação alta e sua taxa de conversão será excelente.

Muito mais tráfego

Você pode pensar que é fácil criar seus anúncios de PPC, mas quão bem você realmente sabe sobre estratégias de pagamento por clique? Claro que você conhece seus clientes e público, mas entende como atraí-los? Ajudamo você a compreender quais palavras-chave realmente funcionam para sua marca. Podemos criar vários anúncios sobre uma palavra-chave ou alguns anúncios, mas com palavras-chave diferentes. Como eles utilizam os anúncios? Com a página de destino correspondente. Se você está promovendo uma venda na sua página de destino. O serviço usará uma palavra-chave correspondente à sua marca com ‘venda’ anexada. Executaremos campanhas diferentes para qualquer alteração na sua página inicial. Além disso, esses serviços levarão tempo e descobrirão quais palavras-chave realmente funcionam e quais não. Talvez você não tenha todo esse tempo extra para dedicar à sua campanha do Google Ads, mas os especialistas em PPC da OWS Internet Faz!

Por que SSL / HTTPS?

Como o SSL oferece níveis elevados de segurança para um site, essa proteção lhe dá alguns pontos com o Google. Embora seja fácil ver por que um site confiável subiria no ranking, aqui estão alguns benefícios óbvios de SEO que você obterá com essa carta extra:

Informação de referência segura

À medida que os usuários passam por um site SSL, suas informações de referência seguras são preservadas, oferecendo a você uma melhor percepção de onde seu tráfego está vindo. Com um endereço HTTP, os registros de tráfego de entrada são documentados como tráfego direto, independentemente de qual canal os direcionou ao seu site.

Aumento de classificações

Até agora, melhores classificações causadas pelo salto de HTTP para HTTPS são relativamente modestas, mas fazem diferença. E conhecendo o Google, o SSL não é algo que você pode ignorar por muito mais tempo.

Maior privacidade e segurança

Embora o SSL possa ser mais crítico para sites que processam informações confidenciais, como finanças, informações médicas e muito mais, até mesmo um conteúdo de baixo custo só pode trazer alguns benefícios sérios ao adicionar um certificado HTTPS. Primeiro, a segurança adicional garante que o site e o servidor estejam na mesma página. Ele também impede que hackers de terceiros mexam com seu conteúdo, além de proteger seus visitantes de um invasor intermediário – em que um terceiro mal-intencionado intercepta o visitante no caminho até o destino. Para proteção adicional, o SSL seguro também deve ser integrado ao design do site para dispositivos móveis .

Por fim, o HTTPS criptografa todos os dados confidenciais, protegendo informações confidenciais, como senhas, números de cartão de crédito e histórico de navegação. Simplificando, o HTTPS protege você e aqueles que passam tempo no seu site.

Criar novos anúncios

Um dos maiores erros que os usuários não profissionais pagam por clique é a lentidão na criação de novos anúncios. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que têm uma pontuação de alta qualidade. Então, por que você deveria fazer novos anúncios? Bem, os novos anúncios continuam melhorando suas taxas de cliques e conversões. Mesmo pequenas mudanças ou alterações podem fazer uma grande diferença. Ao testar novos anúncios, você está dando mais visibilidade aos seus anúncios. No entanto, talvez você não consiga acompanhar suas campanhas de publicidade atuais enquanto cria novas campanhas. Nós monitoraremos seus anúncios atuais enquanto testamos novos.

Índice de qualidade

Seu índice de qualidade do Google Adwords tem um tremendo impacto no custo de seus anúncios. Quando o Google mede o desempenho de cada anúncio, eles baseiam o valor desse fator. Estes são os fatores do seu índice de qualidade:

  • Taxa de cliques
  • Relevância da palavra-chave
  • Sua página de destino
  • Seu texto do anúncio
  • Seu desempenho passado de anúncios

Podemos criar anúncios e utilizar palavras-chave de maneira a ajudar no seu índice de qualidade. Dessa forma, você economiza dinheiro em anúncios, gera receita e recebe um ROI significativo.

Usando palavras-chave

Como uma palavra-chave pode ser positiva e negativa? Palavras-chave positivas são as palavras-chave que você usará nas suas campanhas publicitárias. Vamos dizer que você é um fotógrafo. Algumas dessas palavras-chave podem incluir “câmera”, “foto” ou “retrato”.

Mas as palavras-chave negativas são resultados que aparecem na sua consulta de pesquisa. No entanto, eles não têm nada a ver com a sua marca. Voltando ao exemplo da fotografia, algumas dessas palavras-chave negativas podem incluir “dia do casamento”, “vida selvagem” e “esportes”.

Então, o próximo passo é bastante óbvio: remover palavras-chave negativas. As palavras-chave negativas não oferecem resultados ou tráfego, diminuindo, assim, seu índice de qualidade e gastando muito tempo e dinheiro. Mas como você sabe o que é uma palavra-chave negativa e o que não é? Talvez você faça muitas fotos de casamento e pense que o “dia do casamento” pode ser bom para uma campanha de palavras-chave. No entanto, ‘dia do casamento’ é muito vago, e você pode perder hits para DJs ou floristas. Nosso anúncio do Google  paga por clique especialistas aqui em São Paulo vai pesquisar e entender o que é considerado palavras-chave positivas e negativas para a sua marca. Concordamos que muito tempo e dinheiro são direcionados para anúncios de palavras-chave, para que eles encontrem as melhores palavras-chave para investir.

Para saber mais sobre nossa empresa ou sobre nossos serviços de publicidade paga por clique, ligue para (11) 3442-4006  ou envie-nos um e-mail .

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